Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Roldanas Token Oversized Cerâmica Sram Red/force Axs 12v

Marca: Token
Modelo: TK1724XS
(0)
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A roldana maior oferece menor rotação no conjunto e consequentemente menor fricção, deixando as trocas mais precisas e macias.
A roldana inferior conta com a tecnologia Conti-Wave, exclusividade Token que reduz a área de contato com a corrente em 82% diminuindo significativamente a fricção.

Os rolamentos você já sabe não é! Token Tiramic ( titanium com cerâmica )


-Desenvolvido para aumentar a performance durante as mudanças de marcha
-A roldana maior oferece menor rotação no conjunto e consequentemente menor fricção, deixando as trocas mais precisas e macias
-Tecnologia Conti Wave, desenvolvida pela Token, oferece 82% menos de contato da corrente com a roldana inferior, diminuindo significativamente a fricção
-Dentes: 12-14T
-Compatível com SRAM AXS 12v(Red, Force)
-Rolamentos Tiramic ( titanium com cerâmica )
-Cor: preto
-Modelo TK1724XS
-Peso: 21g o par

O QUE SÃO ROLDANAS OVERSIZED?

As roldanas maiores, ou Oversized Pulleys, como são conhecidas, são roldanas com dimensões maiores que as originais, que foram criadas após muita avaliação do sistema de relação de marchas afim de promover um conjunto mais macio e uma relação mais precisa.

A verdade é que o uso de roldanas fabricadas em alumínio só beneficiam a relação de marchas, visto que trabalham com a mesma estabilidade de uma coroa ( boa é claro ), garantindo mais segurança nas trocas.

As roldanas são construídas em alumínio com acabamento em PVD ( Physical Vapor Deposition ), para um sistema com o mínimo de fricção e acabamento impecável.

Ainda não se sabe de onde surgiu o mito de que roldanas construídas em alumínio podem desgastar mais a corrente da bicicleta. Este é um mito antigo que se confunde com a realidade em que muitos fabricantes desenvolvem suas roldanas em compostos plásticos para reduzir e "enxugar" o custo de produção do câmbio traseiro.